Montgomery County Public Schools, Rockville, MD

Welcome to the Survey for
Parents/Guardians of all MCPS Students
PESQUISA PARA OS PAIS/RESPONSÁVEIS

Compartilhe sua opinião com Montgomery County Public Schools (MCPS)!
Saudações! Suas opiniões e experiências são importantes para nós, e esta pesquisa é uma oportunidade valiosa para você compartilhar suas ideias e contribuir para a melhoria contínua de nosso distrito escolar.

Se você tiver mais de um filho nesta escola, preencha apenas uma pesquisa pensando no seu filho mais novo da escola.Se tiver filhos frequentando uma outra escola de MCPS, você poderá responder à pesquisa novamente indicando a outra criança e a outra escola depois de enviar esta pesquisa.

Para garantir a precisão e integridade dos dados da pesquisa, você notará que estamos solicitando informações de identificação dos entrevistados. Tenha certeza de que qualquer informação de identificação será mantida estritamente confidencial e estará acessível apenas a um membro designado da equipe. O seu único propósito é facilitar o processo de validação dos dados e evitar qualquer potencial utilização indevida do sistema de pesquisa. Mais especificamente, queremos garantir que as respostas recebidas estejam associadas à escola ou escritório apropriado. Assim que o processo de validação dos dados for concluído, todas as informações de identificação serão imediatamente removidas da pesquisa antes do início de qualquer análise. A sua privacidade e confidencialidade são da maior importância para nós e queremos assegurar-lhe que as suas respostas serão anonimizadas e agregadas para análise.


Trocar o idioma.

Você poderá encontrar o número de identificação do aluno MCPS em ParentVue ou no boletim escolar da criança. Você pode, também, perguntar a seu filho qual é o número de identificação dele.

Digite o número de identificação MCPS de 6 ou 8 dígitos de seu filho:

Qual é a série deste aluno:

                           
                   

Comece a digitar o nome da escola do seu filho para selecionar a escola: (apagar a entrada do nome da escola)